Membros do Fã Clube Irmãs Dani

7 de março de 2009

Daniel volta às origens como Zé Camilo


Daniel ficou simplesmente radiantecom o convite para viver o peão Zé Camilo em Paraíso, a próxima novela das seis da TV Globo. Segundo Daniel, ele já está totalmente à vontade com o ambiente das gravações, afinal, a novela se passa em uma cidade no interior do Mato Grosso.”Minha família toda veio da roça, estou voltando às minhas origens”, brinca  Daniel.

Ele conta ainda que vai sentir um friozinho na barriga quando for começar a gravar no estúdio, já que, até agora, Daniel só participou de cenas em externas, viajando pelo Pantanal, pela Chapada dos Guimarães e por Carrancas, cidade no interior de Minas Gerais.

5 comentários:

Anônimo disse...

Daniel querido me chamo Dayanne tenho 21 anos, eu gostaria de mais de poder escrever, conversar com você na internet ou até mesmo receber algum recadinho ... pois sei que moro muito longe e pela quantidade de fãs que vc tem ... seria completamente impossível conhece-lo ... moro em londrina ... od shows que vc fez aqui estive sempre presente .... apesar de ser uma vez por ano e já fazer muitos anos que você não aparece por aqui .... queria saber seu endereço para enviar-lhe cartas ... ou um e-mail ... msn ... quem sabe receber uam ligação 4333482384 ... rsrs ... meu msn daysanches_87@hotmail.com ... não sei se vc vai ler ... não sei quem lê estes recados ... ´só sei que gostaria muito de ter um contato com vc mesmo q seja por recados .... adoro-te ... beijos enorme ... excelente final de semana .. se possível responda ...sests

Karina Ferreira disse...

Oi,td bem??
Estou muito feliz em saber que irá realizar uma turnê no Credcard Hall e mais feliz ainda por ser exatamente no dia do meu niver...estou fazendo de tudo para conseguir ir ao show o possivel e com certeza o impossivel...pois seria meu maior presente dia 7 se Deus quiser e permitir..estarei lá e muito feliz...mais feliz se conseguir te dar um abç...será então completo e realizarei meu maior sonho que é estar a seu lado..uma pessoa que tanto admiro..não somente pelo cantor famoso e encantador..mas por algo que mesmo de longe...encontro em seu olhar...quero descobrir esse algo..pessoalmente...olho a olho...espero sinceramente conseguir...bjsssssss e até breve..
Espero do fundo do coração que eu consiga não somente ir ao seu show mas tb de abraça-lo...vc não imagina como seria importante...
Até...
Karina Ferreira

Anônimo disse...

OLA,DANIEL COMO GOSTARIA DE TER VOCE POR UMA HORA,RS EU TENHO UM SONHO COM VOCE HA COMO VOCE E LINDO,A SUA HUMILDADE E DIMAIS VOCE E MARAVILHOSO E TUDO DE BOM,POR FAVOR QUEM LER ESTAS PALAVRAS MIM AJUDA POR FAVOR EU QUERO ESTAR COM O DANI ABRACOS DE KATHARINE NO DIA 18 8 2009.

Anônimo disse...

Olá..como disse..iria e fui ao seu show no Credicard hall..e amei...foi muito bom...minha nossa e como foi...me emocionei muito..ainda mais por ser o presente que pedi a Deus...as musicas foram muito bem escolhidas minhas preferidas tocaram...faltou a musica em qualquer lugar do mundo..essa é a minha...mas evidências e estou apaixonado..foram de mais....infelismente não consegui te abraçar e te conhecer pessoalmente..confesso que fui embora meio frustrada..pois é meu maior sonho...cheguei até pensar em jogar a toalha..pois sonho q se sonha sozinha não tem forças...mas acabei entendendo q não era a hora...mas estou a tanto tempo esperando q não sei confesso mais o q fazer...para conhece-lo..só peço a Deus...q esse dia chegue...logo..pois desejo muito e do fundo do coração...
Abç...Parabéns...o show foi de mais...
bjs
de uma fã q te adimira e respeita por de mais....
Karina Ferreira
karina0708hotmail.com

Anônimo disse...

katharine disse... a vida e uma caixinha de surpresa,um dia descobrimos que se apaisomamos e inevitavel um dia percebemos que as melhores provas de amor sao as mais simples, um dia percebemos que e comum nao nos atrair...um dia sabemos que ser chassificado,como o bonzinho nao e bom um dia . percebemos que a pessoa que nunca ter ligado e a que e a pessoa que mais agente pessaa...um dia saberemosa importancia da frase. katharine

Não esqueça de fazer um comentário !

© 2008 Por *Templates para Você*
BlogBlogs.Com.Br