Membros do Fã Clube Irmãs Dani

3 de março de 2009

Daniel no Mais Você - Veja o vídeo

Parte 01



Parte 02



O cantor Daniel esteve, nesta terça-feira, no Mais Você para um café com Ana Maria. Ele, que vai fazer a próxima novela da TV Globo – Paraíso – falou da nova experiência. “Esse convite surgiu por causa do filme que fiz ‘O Menino da Porteira’. A partir daí surgiu a oportunidade de fazer a novela também. O ritmo das gravações ainda está tranquilo e tenho conseguido conciliar com os shows. É uma responsabilidade interpretar um papel que foi do Sérgio Reis. Tenho procurado fazer da forma mais natural possível, sem parecer que foi decorado”, disse Daniel.
Em uma brincadeira da Ana, Daniel assistiu a uma cena da antiga versão de Paraíso com os atores Kadu Moliterno e Sérgio Reis e depois teve que refazê-la com a apresentadora, ao vivo! E ele deu um show! O cantor disse que tem se preparado para a novela. “A expectativa é ótima e eu tenho me preparado bastante”, contou.
Daniel também falou sobre o seu filme, “O Menino da Porteira”, que estréia este mês. “É uma história maravilhosa. Quando aceitei o convite para fazê-lo estava reformando o cinema da minha cidade e agora vamos estrear o filme junto com a inauguração do cinema”, falou Daniel.
Ana Maria também quis saber como está a sua carreira de cantor e perguntou a Daniel o que mudou desde a morte de seu companheiro, João Paulo, há 12 anos. “Com certeza o amadurecimento. Com o passar do tempo, você vai ficando mais centrado. Hoje eu sou mais calmo, mais tranquilo. Só tem uma coisa em mim que mudou é que às vezes me pego pensando se paro ou se continuo cantando. Porque na época da morte do João Paulo eu pensei em parar. Tenho certeza que fiz a coisa certa, mas é um pensamento que ainda me vem”, declarou.
Daniel levou seu violão ao palco do Mais Você e cantou a música “O Menino da Porteira”, levando Ana Maria às lágrimas. “Você cantou com emoção, com o coração. Essa música é linda demais”, disse Ana.

0 comentários:

Não esqueça de fazer um comentário !

© 2008 Por *Templates para Você*
BlogBlogs.Com.Br