Membros do Fã Clube Irmãs Dani

9 de março de 2009

Câmera invade a casa do cantor Daniel


 Com uma câmera de vídeo nas Daniel, que interpreta o peão Zé Camilo (o nome do personagem é o mesmo do pai de Daniel, uma homenagem feita pelo autor da novela), para que ele registrasse com exclusividade seus preparativos para a festa de estreia da novela. Dentro de seu apartamento em São Paulo, o ator e cantor mostra as roupas que escolheu para usar no evento, e fala sobre a alegria de participar da novela de Benedito Ruy Barbosa.
No vídeo abaixo, você confere os bastidores da festa do ponto de vista de Daniel.



5 comentários:

Unknown disse...

Como sempre liindo!
Mas qdoo vc virá até a capital de Fortaleza?
Estamos aguardando!
bjos!

Karina Ferreira disse...

Daniel não me canso de admirá-lo e nem tenho palavras p descrever meu sentimento ao ve-lo. Seu olhar e fonte de energia e transmite inumeros sentimentos de bondade e sinceridades..principalmente amor pela vida...Bjs
Karina F.A

Simone Barão disse...

Daniel eu te amo muito

Maria do Carmo Vieira disse...

http://profissaodomesticamc.blogspot.com/.
Maria do Carmo Vieira
Oi querido Daniel, Te Amo Muito.

angelica disse...

TE ADMIRO MUITO NAO TENHO PALAVRAS PARA DESCREVER O CARINHO Q SINTO POR VC,QUERO T DESEJAR TUDO D MELHOR Q DEUS POSSA TE OFERECER..BJAOOO

Não esqueça de fazer um comentário !

© 2008 Por *Templates para Você*
BlogBlogs.Com.Br